BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

sábado, 19 de julho de 2008

Noviça Brazuca







Por RENATA TELLES
________________
A atriz Kiara Sasso, 29 anos, em nada tem a ver com a doce Maria, do musical Noviça Rebelde, em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. A carioca naturalizada americana conta que não teria a paciência de sua personagem no espetáculo. "Não tenho mais os 21 anos da Maria. Se aparecesse um capitão Von Trapp na minha vida, eu ia olhar e falar: 'Você é carrancudo demais. Não o quero.' Evito problemas. Homem a gente não muda!", conta ela, que há um mês namora o ator Raul Veiga, 29 anos, depois de ficar quase um ano solteira.

Apesar de se autodeclarar uma pessoa legal de se namorar, Kiara assume que é perfeccionista quando o assunto é arrumação da casa. "Sou histérica e neurótica com organização. No chuveiro, os xampus têm de estar virados para frente. Se algum dia tiver coragem de me casar, quarto e banheiro serão separados."

Trajetória
Por causa da mãe que trabalhava em uma companhia aérea, Kiara se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 4 anos. Aos 8, iniciou sua carreira artística fazendo figurações e campanhas publicitárias. Cinco anos depois, começou a estudar canto. Aos 14, quando voltou ao Brasil, fez Banana Split, o primeiro dos 13 musicais - entre os quais, grandes sucessos como O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera - que compõe sua carreira no teatro.

Mesmo com todo esse currículo, ela ainda persegue um sonho: estrear na Broadway. " Vou chegar lá. Estou esperando aparentar ser mais velha. Tenho cara de novinha e isso sempre foi um problema para mim.", diz. Outro desejo da atriz - que até hoje só fez pequenas participações na TV - é fazer uma novela. " É uma delícia dar vida aos personagens. Não importa onde."

No cinema, ela pôs os pés neste ano pela pimeira vez. Kiara está rodando Dores e Amores, de Ricardo Pinto e Silva. "Serei a protagonista, Júlia. Ela trabalha em uma agência de modelos e terá três namorados." O filme deve estrear no ano que vem.


FONTE: Contigo! 17 de julho de 2007 Edição 1713

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom saber um pouco mais sobre a Kiara, ela tem carisma.