BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Peer Gynt




Autoria
Henrik Ibsen


Direção
Marcos Fayad


Direção musical
Tim Rescala


Trilha sonora
Tim Rescala


Produção
Grupo Engenho de Teatro

Elenco:
Stênio Garcia,
Ariclê Perez,
Ivete Bonfá,
Analy Alvarez,
Jonas Bloch,
Carlos di Simoni,
Ricardo Blat,
Clemente Viscaíno,
Isa Kopelman,
Clarice Piovesan,
Ciro Correa e Castro,
Ewerton de Castro,
Isadora de Faria,
Paulo Hesse,
Lucia Capuani,
Roberto Frota,
Norberto Fayon.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando eu assisit esta peça, Nadia Lippi estava no elenco, e impressionou pela sua beleza...