BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Rei de Ramos


Marília Barbosa



Autoria:Dias Gomes


Direção:Flávio Rangel


Cenografia:Gianni Ratto


Figurino:Kalma Murtinho


Direção musical:Francis Hime


Trilha sonora:Chico Buarque /Francis Hime


Iluminação:Flávio Rangel


Coreografia:Fernando Azevedo


Elenco/Personagem:


Abdalla (Boca de Alpercata)


Antonio de Tasso (Deixa que Eu Chuto)


Armando Garcia (Anaclato)


Carlos Accioly (Maga Larga)


Carlos Koppa (Pedroca)


Deoclides Gouveia (Salvador)


Felipe Carone (Brilhantina)


Humberto Afonso (Padre e Garçon)


Jorge Chaia (Delgado)


Leina Krespi Márcio Augusto (Marcos)


Marília Barbosa (Tais)


Paulo Gracindo (Mirandão)


Renato Castelo (Ronaldo)


Roberto Azevedo (Dr. Vidigal)


Solange França (Cida)


Produção:Sergio Britto Produções Artísticas


Um comentário:

As Tertulías disse...

...quantos anos! e o que aconteceu com marília barbosa e tantos destes nomen que estao aí publicados???? Eu também trabalhei nesta producao e qualquer dia destes farei uma postagem no meu blog sobre ela...
Ricardo Leitner