BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Miss Saigon




  • Sinopse:


É sexta-feira à noite em Saigon, instantes antes da queda da cidade e da retirada das últimas tropas americanas do Vietnã. Casas de bambu, telhados de zinco, bicicletas e lanternas vermelhas, árvores e néons de bordel. Estamos em abril de 1975. É nesse lugar, à beira da derrota militar e conseqüente retirada americana, que nasce uma história de amor de contornos trágicos. Durante a guerra, um recruta americano, Chris, se apaixona por uma jovem vietnamita, Kim. Os dois vivem uma espécie de amor sem barreiras. As juras são de união eterna, até o dia em que a embaixada americana em Saigon é invadida por tropas vietnamitas e todos os soldados são evacuados pelo telhado, em helicópteros. Desesperado, Chris é forçado se separar de sua amada. Sua vida muda para sempre e toma rumos surpreendentes...
  • O musical

Baseado em fatos reais, Miss Saigon, um dos musicais mais bem-sucedidos do mundo, já foi encenado em 12 línguas diferentes e visto por mais de 33 milhões de pessoas em 25 países. O espetáculo desembarcará no Brasil em julho, com uma nova versão que promete cativar o público com sua montanha-russa de emoções: do humor ao sofrimento, das lágrimas ao riso, da paixão ao drama. Essa nova produção foi aclamada na América, Inglaterra, Coréia e, mais recentemente, na Austrália.
Inspirado na ópera Madame Butterfly, a clássica história de amor impossível de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg é uma produção de Cameron Mackintosh - responsável também por outros grandes êxitos, como: Cats, Les Misérables e O Fantasma da Ópera.


Fonte:Release TicketMaster



  • Autores: Alain Boublil/Claude-Michel Schönberg





  • Direção geral: Fred Hanson





  • Regência:Miguel Briamonte





  • Elenco:



Marcos Tumura-Engenheiro




Lissah Martins/Cristina Candido-Kim




Nando Prado-Chris




Kiara Sasso-Ellen




Mauro Sousa-Thuy




Victor Hugo Barreto-John




Sabrina Korgut-Gigi


  • Vídeo:

The American Dream interpretado pelo maravilhoso Marcos Tumura.

2 comentários:

Madelín disse...

Fui ontem assistir à esse MARAVILHOSO espetáculo!
Saí com um certo "vazio" da peça, afinal, a história é meio forte e trágica! Mas isso (e mais muitas coisas) me mostrou o quanto os atores souberam passar o máximo de verdade possível para o público!
Achei maravilhoso!
Vale lembrar que o MARCOS TUMURA (representando o Engenheiro) encanta aquele palco como ninguém! Principalmente na música: The American Dream! Canta, dança e representa perfeitamente bem!
Nando Prado (Chris) está de muitíssimooo parabéns pela ótima atuação e voz também...sempre achei ele ótimo, mas confesso que me surpreendeu, principalmente a atuação!
Cristina Cândido (Kim), não a conhecia e me surpreedi muito também! Levou o máximo de verdade ao palco, linda voz e suas expressões para viver a personagem foram perfeitas para mim!
Enfim...hehe...Tinha que vir falar um pouco sobre tudo o que achei né?!
O Musical inteiroo está ótimo! Vale a pena ir ver!
Recomendo MESMO!
Quem não foi: não perca tempo! Vá antes que fique sem! hehehe

Beijinhus

Obs: claro que depois do "vazio" que mencionei, senti a maior alegria por ter visto tudo isso né! hehe

Madelín disse...

Ops...me esqueci de mencionar as coreografias!

Claro que também não poderia deixar de parabenizar né?!

MISS SAIGON: Um musical que vale a pena ir conferir com certeza!

E eu provavelmente irei conferir novamente! hahaha