BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

My Fair Lady


Texto original:
Alan Jay Lerner

Música original:
Frederick Lowele

Tradução e Adaptação:
Claudio Botelho

Direção:
Jorge Takla

Direção Musical:
Luis Gustavo Petri

Elenco:

Amanda Acosta (Eliza Doolittle)

Daniel Boaventura (Henry Higgins)

Tadeu Aguiar (Coronel Pickering)

Malu Pessin (Sra. Higgins)

Francarlos Reis (Alfred Doolittle)

Noêmia Duarte (Sra. Pearce)

Frederico Silveira(Freddy Eynsford-Hill)


Adalberto Halvez

Alessandra Vertamatti

Alex Neves

Andréia Vitfer

Anna Toledo

Arizio Magalhães

Bia Câmara

Bianca Tadini

Carla Cottini

Eduardo Amir

Fernando Belo

Fernando Palazza

Fernando Zuben

Gianna Pagano

Gustavo Lassen

Kátia Galasso

Leonardo Pace

Leonardo Wagner

Luciano Andrey

Rafael Marão

Rejane Humprheys

Renata Sampaio

Ricardo Vieira

Roberto Borges

Roberto Rocha

Rosana Penna

Samantha Caracante

Veruska Wilke



Teatro Alpha

Nenhum comentário: