BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pippin

Autoria
Roger O. Hirson Stephen Schwartz


Direção
Flávio Rangel


Cenografia
Gianni Ratto


Figurino
Kalma Murtinho Patrícia Zipprodt


Elenco/Personagem

Alain Leroy (Nobre)

Ariclê Perez (Catarina)
Carlos Kroeber (Carlos Magno)
Cecília Zalazar (Reclamante em Trio)
Célio Trigo (Reclamante)
Fernando Azevedo (Tesoureiro)
Heloisa Moletta (Guerreira em Trio)
José Roberto Orozco (Camponês)
Marco Nanini (Pippin)
Maria Odette (Apresentadora da Corte)
Maria Sampaio (Berta)
Marília Pêra (Mestre de Cerimônias)
Miriam M. Müller (Fastrada)
Neusa Maria (Em Todas)
Paulo César dos Santos Júnior (O Menino Pippin)
Paulo Graham Bell (Homem sem Cabeça)
Ronaldo Moraes (Luis)
Rosanne Maia (Pastoril)
Sandra Pêra (Reclamante)
Suely Franco Walter Breda (Em Todas)


Produção

Adolpho Bloch


Em breve mais informações...

Nenhum comentário: