BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

AIDA




Fonte das Fotos :Divulgação

  • estreou no dia 14 de fevereiro-Teatro Cultura Artística(Sala Esther Mesquita)
  • Local/Preços/Dias/Horários:
R. Nestor Pestana, 196
Apresentações:
de quinta à domingo
Preços:
Quinta-Feira
Setor I – R$ 120,00
Setor II – R$ 100,00
Setor III – R$ 80,00
Setor IV – R$ 60,00
Sexta, Sábado e Domingo
Setor I – R$ 150,00
Setor II – R$ 120,00
Setor III – R$ 100,00
Setor IV – R$ 80,00
horários:
quinta, sexta e sábado
às 21 horas
domingo
às 18 horas
  • Sinopse:
Radamés, o capitão Egípcio, que invade a Núbia, se divide num conflito profundo que cresce com a narração. Ele se vê obrigado a atender as exigências de seu pai, (o ambicioso primeiro Ministro Zozer),do Faraó (líder maior de seu povo) e de Amneris (sua fútil noiva) enquanto se apaixona perdidamente por Aída, a princesa Núbia, escravizada por ele e dada como presente a Ameneris. Ao longo do tempo, os personagens vão passando por transformações emocionais que aguçam ainda mais toda a estória. Radamés e Aída, (que corresponde ao sentimento do dominador de seu povo) são flagrados na relação proibida e coondenados à morte pela então herdeira do Faraó, Amneris. Enterrados juntos dentro de uma tumba, juram se encontrar em uma outra vida, como acreditam os Egípcios. Voltamos então a primeira cena do primeiro ato quando vemos Radamés e Aída reencarnados juntos na ala Egípcia de um Museu.
  • Musical de Elton John
  • Diretor: Fabiano Vannucci

  • Diretor Musical:Guilherme Terra

  • Diretor de Produção:Paulo Marques

  • Diretora de Produção: Patrícia Fontes
  • Diretor de Movimento/Coreógrafo: Caio Nunes
  • Supervisão Musical: André Protásio
  • Elenco:
Andréa Marquee-Aida

Corina Sabbas-Aida

Matheus Herriez-Radamés

Renato Herédia-Radamés

Naíma-Amnéris

Saulo Vasconcelos-Zoser

Lui Mendes-Amonasro

Celso André-Faraó

Danilo Morais-Mereb

Carol Bezerra-Nehebka

Nenhum comentário: