BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Noviça Rebelde
























  • Estréia:

22 de maio de 2008


Novo Teatro CasaGrande


Shopping Leblon


Rio de Janeiro, RJ


  • Sinopse:
    Maria Rainer(Kiara Sasso) é uma jovem que não se adapta à vida no convento graças a sua paixão pela música e pelas montanhas. Por esse motivo é mandanda como governanta à casa do Capitão Von Trapp (Herson Capri), que cria os seus filhos com uma disciplina rigorosa sem direito a música ou brincadeiras. A chegada de Maria muda a vida das crianças e do capitão , que ao longo da história passa de um homem rígido a um pai presente, tudo graças ao som da música. A história se passa na Áustria, no período em que Hitler mancha a Europa com a sombra nazista.




  • Autores: Rodgers & Hammerstein

  • Versão:Claudio Botelho/Charles Möeller

  • Elenco:
    Maria - Kiara Sasso

Capitão - Herson Capri


Madre Superiora -Vera do Canto e Mello / Mirna Rubim


Rolf - Bruno Miguel


Baronesa Schraeder - Solange Badim


Tio Max - Fernando Eiras


Irmã Berthe - Claudia Costa


Irmã Sophia - Letícia Medella


Irmã Margaretta - Ana Zinger


Frau Schmidt - Ada Chaseliov


Franz - Dudu Sandroni


Herr Zeller - Cássio Pandolfi


Oficial - Rica Barros


  • Emsemble:

Guilherme Héus


Felipe Tavolaro



  • Freiras:

Ester Elias


Maria Netto / Carolina Puntel


Germana Guilhermme


Fernanda Schleder


Julia Porto


Maíra Lautert



  • Crianças:

Liesl - Maria Netto / Carolina Puntel


Frederich - Davi Guilhermme / Elton / Cristian


Louisa – Malu Rodrigues / Estrela Blanco / Julia Bernat


Kurt - Gabriel / Daniel / Hugo


Brigitta - Angêla Chaves / Katarina Viamonte / Natália


Martha - Manuela / Antônia Murad /Ana Beatriz


Gretl - Karin / Thaiany Campos / Sophia Viamonte



  • fonte das imagens:

Produção(retirada do perfil "A Noviça Rebelde" no Orkut)

Nenhum comentário: