BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

As Travessuras do Barbeiro

  • Sinopse:

Roteiro baseado na obra "O Barbeiro de Sevilha"


O Barbeiro da cidade, Figaro, é um sujeito popular, esperto e dado às falcatruas. Atende os clientes, despachando-os rapidamente. O Conde Almaviva, conhecido sedutor e que está incógnito na cidade, ciente da influência de Figaro, procura a ajuda deste para conquistar a bela Rosina, o amor de sua vida. Rosina, jovem rica, atraente e espevitada, é mantida trancafiada por seu tutor Bartolo, que não mede esforços para ficar com seu dote. Figaro e Almaviva bolam um plano para entrar em sua casa. O resto da trama gira em torno das travessuras que os dois armam para, até o anoitecer, enrolar Bartolo e conquistar Rosina definitivamente.

  • Direção e adaptação:

Isabel Nogueira Batista

  • Direção Musical:

Marconi Araujo

  • Elenco:


Saulo Vasconcelos - Fígaro
Saulo Javan - Bartolo
Tatiana Aguiar - Rosina
Leandro Lacava - Conde
Carlos Eduardo Bastos - Basílio
Juliana Starling - Berta
Débora Serritiello - Narrador


  • Teatro Copa Airlines - Shopping Eldorado
    Ficou em cartaz de: 12/10/2007 à 02/12/2007

Nenhum comentário: