BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Les Miserábles










  • Sinopse:

Les Misérables conta a história de Jean Valjean que em 1815 deixa os trabalhos forçados em liberdade condicional, mas é flagrado roubando objetos de prata. Salvo pelo próprio bispo que roubara, Valjean decide mudar de vida, enriquece, e promete à injustiçada operária Fantine localizar e cuidar de sua filha Cosette, explorada por uma família. Javert é o policial que persegue Valjean até às vésperas da revolução que transformará a França, conduzindo-a à democracia.

  • Elenco:

Marcos Tumura-Jean Valjean


Saulo Vasconcelos-Javert


Alessandra Maestrini-Fantine


Sara Sarres-Cosette


Adriano Oliveira-Thernadie


Frederico Silveira-Marius


Ester Elias-Eponine


Leonardo Luiz-Enjolras


  • Produtor: CAMERON MACKINTOSH

  • Música:CLAUDE-MICHEL SCHÖNBERG

  • Direção:Kew Cassew

  • Tradução:Claudio Botelho

  • Regência:Marconi Araújo

  • TEATRO ABRIL

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para entrar em contato com Cláudio Botelho, tradutor de Les Miserables ou como eu conseguiria as letras em português deste musical?
Fabiano Sant'Anna
fasantanna@terra.com.br

Teatro Musical no Brasil disse...

oi,
primeiramente me desculpe pela demora!!!
eu não sei como você poderia falar com ele, mas também acho que ele não teria como te passar as letras, creio que ele não pode fazer isso!!o que você pode tentar é, se vc tiver conta no orkut, ir até a comunidade do musical e pedir pro pessoal que sempre tem algumas coisas...inclusive o áudio!
beijocas