BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Fantasma da Ópera













  • Sinopse:

A corista Christine Daae consegue um papel importante quando La Carlotta abandona o ensaio da mais recente produção da companhia e é ovacionada na noite de estréia. O desfigurado e atormentado gênio da música que assombra as dependências da Ópera de Paris, se apaixonar pela encantadora corista e decidir transformá-la numa das maiores estrelas da ópera. Os problemas surgem quando ele encontra o namorado de infância de Christine, Raoul, por quem ela está apaixonada.



  • Música:

Andrew Lloyd



  • Versão Brasileira:

Cláudio Botelho



  • Diretor Musical:

Miguel Briamonte



  • Diretor:

Harold Prince



  • Elenco(Principal):


Saulo Vasconcelos-Fantasma



Sara Sarres/Kiara Sasso-Christine


Nando Prado-Raoul


Edna de Oliveira-Carlotta


Marcos Tumura-Monsieur André


Jonathas Joba-Monsieur Firmin


Paulo Capovilla-Madame Giry


Carolina Puntel-Meg Giry




  • TEATRO ABRIL



  • Vídeo:
















2 comentários:

Michelle Gleice disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber quando a peça voltara para o Brasil
Grata
Michelle Gleice

Teatro Musical no Brasil disse...

oi Michelle,
eu não sei quando pode voltar!acho que deve demorar um pouco!mas vamos ficar na espera, acho que tem chances de voltar sim, mas não tenho a mínima idéia de quando pode ser!!
beijocas e obrigada pela visita!!