BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Bela e a Fera



















  • Produção :


CIE






  • Local:


TEATRO ABRIL






  • Elenco:






Saulo Vasconcelos







Kiara Sasso







Daniel Boaventura







Marcos Tumura







Ana Taglianeti







Jonathan Joba







Cláudio Curi







Beto Marden







Keila Bueno







Andrezza Massei











16 comentários:

Anônimo disse...

Oiii e muito bom o teatro, queria rever aqui no site diz la no youtube so que nao tem nd ué...
como fasso para ver os videos

Teatro Musical no Brasil disse...

oi!!
primeiramente desculpe-me pela demora!!!
os vídeos foram retirados..mas foram novamente postados!!eu vou dar uma olhada no youtube e postar aqui os links!!
e tem uma novidade....o musical vai voltar ao brasil, o elenco já está definido!!!
beijocas

Anônimo disse...

Boa tarde:

Já há alguma idéia da data de reestréia de A Bela e A Fera? Qual será o teatro?
Muito grato.

Teatro Musical no Brasil disse...

oi,

Estréia Prevista :

22 de Abril de 2009, no Teatro Abril.

assim que houverem infomações mais concretas eu posto!!

Anônimo disse...

Oii
quando vc vai colocar os videos no youtube??
gostei mto de ver
á quando o espetaculo anunciar na temp. de 2009 eu irei ver
obrigadooo!!!

Anônimo disse...

oi
tem algum site para eu ver os cenarios do musical da bela e a fera?

Teatro Musical no Brasil disse...

Anônimo: os vídeos estão no youtube, vc tem que digitar : a bela e a fera brasil e procurar por lá que vc achando um basta entrar no perfil da pessoa que postou que vai ter os outros!qq coisa me procure novamente!


Alexandre: eu desconheço um site que tenha imagens dos cenários, acho que o máximo que tem são as fotos durante a peça mesmo!

beijocas

Pedro disse...

Onde eles conseguiram essas imagens?

O Youtube divide o vídeo em vários pedaços, eu queria fazer o download de uma vez só, e se for possível com uma qualidade melhor tbm. Provavelmente eles fizeram um DVD, se alguém tiver acesso a ele coloque p download, por favor.

Eleen disse...

Gostaria de saber se o musical A Bela e a Fera virá para Curitiba em 2009.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se essa produção virá para Curitiba???

Alexandre disse...

oii
eu digitei la no youtube a bela e a fera brasil e apareceu so imagens do filme e nada do musical
mais sobre o cemario, vc sabe o site que tem as fotos do musical?
obrigado

Teatro Musical no Brasil disse...

respondendo para todos....e desculpem-me a demora!!!!!

a produção não irá para nenhum lugar alem de são paulo, pelo menos acho bem dificil!!

alexandre as fotos que eu postei eu consegui algumas com a kiara e outras no google!!!

beijocas

Matheus Rebelo disse...

Olá! Você sabe me dizer onde eu posso conseguir as partituras das músicas da peça? Existe algum site com isso?
Grato!
Matheus

Alexandre disse...

Oii, desculpe-me pela insistencia, mas quando vc vai fazer o novo link do novo musical?
quando vai postar as fotos do novo musaical..

Karina disse...

oii
tem como de voce colocar os videos para download?

Teatro Musical no Brasil disse...

Matheus, eu sinceramente não sei onde vc pode encontrar as partituras. normalmente eu procuro no 4shared ou me enfio pelos sites q eu acho no google, se eu achar algo eu te aviso!!


Alexandre, sem problemas pela insistencia, hehheh, vc esta certo/!!!!eu estou entrando de ferias agora e vou tentar atender os pedidos!!!!prometo fazer pelo menos a pagina da temporada atual da bela e a fera ok??



karina , vou tenatr disponibilizar os videos num site para downloads, e aviso ok??

desculpem-me pela demora, obrigada pela participação e beijocas