BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

7- O Musical lidera indicações para prêmio


Terra-Arte e Cultura


'7 - O Musical' lidera indicações ao Prêmio Shell de Teatro


A segunda lista de indicados da 20ª edição do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro, referente às peças que estrearam no segundo semestre de 2007, acaba de ser divulgada.
O espetáculo 7 - O Musical recebeu o maior número de indicações e concorre em seis das nove categorias, entre elas, Cenário, Iluminação e Figurino. A peça rendeu a Charles Möeller duas indicações, por melhor texto e direção. Ed Motta e Cláudio Botelho também concorrem ao prêmio pela direção musical do espetáculo.
Pela melhor interpretação feminina, concorrem Adriana Esteves por Virgolino Ferreira e Maria de Déa - Auto de Angicos, Andréa Beltrão por As Centenárias, e Inez Viana por A Mulher que Escreveu a Bíblia.
Na categoria Ator, foram indicados Marcello Escorel, por Cheiro de Chuva, Mario Borges, por Farsa e Thelmo Fernandes por Gota D'água.
A 20ª edição do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro vai homenagear a atriz Tônia Carreiro, por sua dedicação e contribuição ao teatro em mais de 50 anos de carreira.
Em julho do ano passado foram conhecidos os indicados do primeiro semestre, que, junto às indicações da segunda metade de 2007 agora divulgadas, compõem a lista de finalistas.
As peças Besouro Cordão de Ouro e Sassaricando receberam o maior número de indicações no primeiro semestre, com três cada.
Os vitoriosos de cada categoria receberão troféu e R$ 8 mil por categoria. Criado em 1989, o Prêmio Shell de Teatro é oferecido aos maiores destaques do ano, no Rio e São Paulo.
Os vencedores serão conhecidos em uma festa em março deste ano.

Nenhum comentário: