BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 23 de março de 2008

Nota- A Noviça Rebelde

Comunidade Oficial:
Para acessar clique na imagem!


Comunidade criada e frequentada pela equipe da montagem nacional, notícias, novidades, conversas e tudo sobre a A Noviça Rebelde Brasil.

Kiara e Connie:


Clique na imagem para ampliar!


Nossa querida Kiara Sasso, que fará Maria na montagem nacional de "A Noviça Rebelde" (estréia 8 de maio no Rio de Janeiro), encontra-se com Connie Fisher, Maria da montagem londrina do musical.-Fevereiro 2008 em Londres.



Nota sobre o Teatro CasaGrande no Shopping Leblon:


Uma Broadway em obras no Leblon
Selmy Yassuda


No palco costuma rolar aquela energia, sabe? Talvez por isso o ex-diretor geral da Agência Nacional do Petróleo e doutor em economia da energia David Zylbersztajn tenha escolhido a ribalta para sua primeira investida no ramo do entretenimento. Ao lado de sete sócios, ele vai reabrir o Teatro Casa Grande no Shopping Leblon. "É um salto para a cidade ter um local apropriado para grandes produções, inclusive óperas", diz ele. "A fachada será em neon, estilo Broadway." Zylbersztajn foi freqüentador da sala, palco de debates políticos nos anos 70. Rebatizado de Oi Casa Grande, o teatro tem 950 lugares e reabertura prevista para maio com A Noviça Rebelde.



Fonte: Veja Rio




Nenhum comentário: