BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

West Side Story

Fonte:Yahoo



West Side Story chega ao Teatro Alfa


Publicação: terça, 22 de janeiro de 2008



Inédito no Brasil, o espetáculo West Side Story faz curta temporada no Teatro Alfa em São Paulo. Adalberto Halvez (Bernardo) e Luciano Andrey (Riff) também fazem parte do elenco formado por 42

atores em cena e 24 músicos na orquestra. Com música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim, texto de Arthur Laurents e baseado na premiada coreografia de Jerome Robbins, essa primeira montagem teatral brasileira de West Side Story terá direção geral, iluminação e 12 cenários de Jorge Takla, além de aproximadamente 300 figurinos elaborados por Fábio Namatame. A versão brasileira será assinada por Cláudio Botelho e a direção musical ficará a cargo do maestro Luis Gustavo Petri. A responsável pela adaptação da coreografia original será a diretora associada Tânia Nardini.

Serviço:


Sessões: De quinta a domingo /


Horários: Quinta e sexta 21h / Sábado 17h e 21h / Domingo 18h.


Preços: de R$ 40,00 a R$ 150,00 /


Lugares: 1114 + 8 lugares para deficientes


Estacionamento: Vallet - R$14,00 (o período)


Teatro Alfa: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro / Informações: (11) 5693-4000 e 0300 789-3377


Nenhum comentário: