BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Blue Jeans-1980



Sinopse


Blue Jeans conta a história de um grupo de garotos de programa que tem sua rotina abalada quando um cliente é assassinado. Durante o musical, vamos conhecendo um pouco mais de cada um desses rapazes envolvidos no crime, que ganham a vida pelas ruas de uma cidade grande. A peça aborda temas como prostituição, violência urbana e abandono .O enredo se dá num apartamento, no Juizado de Menores e nas ruas de São Paulo.



Autoria


Wanderley Aguiar Bragança Zeno Wilde


Direção


Wolf Maya

Elenco: em breve informações

Obsevações:Houveram outras montangens, dentre elas:

Segunda montagem em 1991, o diretor Wolf Maya colocou no palco Maurício Mattar, Fábio Assumpção, Alexandre Frota entre outros;nos anos seguintes, atores como Humberto Martins, Marcelo Serrado e Pedro Vasconcelos fizeram parte do elenco.

Nenhum comentário: