BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sara Sarres


Quanto mais morena, melhor!


Esqueça o romantismo de Christine em O Fantasma da Ópera e a candura de Cosette em Les Misérables. Aos 27 anos, Sara Sarres cresceu no palco e resolveu aparecer (bem!) em West Side Story, que estréia no próximo dia 8, no Teatro Alfa. No musical dirigido por Jorge Takla, interpreta a porto-riquenha Anita, a sensual antagonista da mocinha Maria (Bianca Tadini). "É a primeira vez que faço um mulherão, uma personagem da minha idade", diz a atriz, que para trocar a pele alva de suas mocinhas por um tom de pele bem caliente se submeteu a sessões de bronzeamento artificial. Começou antes dos testes, aliás. "Quando cheguei, o Takla quis saber de onde tinha saído essa cor", lembra ela, que retoca a morenice a cada dez dias. Numa clínica. "Ensaio tanto que não sobra tempo para ir à praia."

Fonte: Veja São Paulo- edição:27 de fevereiro de 2008

Nenhum comentário: