BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Os Saltimbancos


SINOPSE:



A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.



Música de Luiz Enriquez


Texto original de Sérgio Bardotti


Tradução e adaptação de Chico Buarque


Produzido e Dirigido por Sergio de Carvalho e Chico Buarque


Fábula musical inspirada no conto dos Irmãos Grimm "Os Músicos de Bremen"


Personagens/Elenco:


Miucha (a galinha)


Nara Leão ( a gata)


Ruy (o cão)


Magro (o jumento)


Coro Infantil - Lelê, Lolô, Lulú, Bee, Bebel e Pipa


Músicas:



01 - Bicharia (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


02 - O Jumento (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


03 - Um Dia de Cao (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


04 - A Galinha (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


05 - Historia de Uma Gata (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


06 - A Cidade Ideal (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


07 - Minha Cancao (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


08 - A Pousada do Bom Barao (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


09 - A Batalha (Enriquez) instrumental
10 - Todos Juntos (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


11 - Esconde Esconde (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)


12 - Todos Juntos (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)reprise


13 - Bicharia (reprise) (Enriquez-Bardotti-Chico Buarque)






Um comentário:

Teatro Musical no Brasil disse...

Lacide,
eu recebi o seu comentario!!
infelizmente eu não tenho esse texto e não sei se eu consigo ele!!mas se eu conseguir eu te aviso!eu estou com pouco tempo ultimamente..eu entro aqui por pouco tempo só pra ver os comentarios e postar algumas novidades importantes!!!mas de qq forma, obrigada pelo comentario!
beijocas