BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 13 de julho de 2008

Jane Eyre

Mais um musical a caminho do Brasil! A montagem está por conta de Saulo Vasconcelos e Sara Sarres, conforme anunciado no restaurante Gigetto no último dia 11/06.

  • Sinopse:

"Órfã, Jane Eyre está sob os cuidados de sua tia, que simplesmente não tolera a personalidade forte e decidida da menina e, por isso, a manda para um rígido colégio interno. Dez anos depois, Jane tornou-se professora e vai trabalhar no castelo Thornfield Hall como governanta de Adele, a protegida do atormentado e solitário Edward Rochester. Logo se sente atraída pelo misterioso patrão. E o que parecia impossível acontece. Ele também se apaixona. Mas quando estão prestes a se casar, o segredo que Rochester esconde vem à tona e pode pôr fim à felicidade de Jane. "

agradecimento:Madelin

  • Vídeo do dia 11/06 Saulo Vasconcelos e Sara Sarres no restaurante Gigetto. Entrevista e músicas!
editado por Denny Naka

http://www.youtube.com/watch?v=-JahtKUkKOY
  • Para matar a curiosidade sobre o musical:
Tony Awards:
http://www.youtube.com/watch?v=vfgZv93pikM

Nenhum comentário: