VIA FUNCHAL APRESENTA O SHOW DE COMEMORAÇÃO DOS SEUS DEZ ANOS:
SPIRIT OF BROADWAY
A Via Funchal está comemorando dez anos de sucesso. Tudo começou com um grande musical da Broadway, Smokey Joe’s Café, baseado em canções de Jerry Leiber e Mike Stoller. Nada mais adequado, portanto, que celebrar sua primeira década de atividades com um show espetacular, reunindo o melhor da Meca dos Musicais: THE SPIRIT OF BROADWAY.O espetáculo, produzido pela Spirit International Artists (a mesma companhia responsável pelo consagrado Spirit Of The Dance, apresentado com enorme sucesso na Via Funchal em 2000), já foi encenado em mais de vinte países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e diversas nações do Oriente, para mais de 15 milhões de espectadores, THE SPIRIT OF BROADWAY reproduz com perfeição os melhores momentos da nata do teatro musical.O elenco é formado por mais de vinte talentosos cantores, atores e dançarinos, escolhidos em rigorosos processos de seleção, a cargo de renomados diretores e coreógrafos. Depois da escolha, todos passaram por um período de seis semanas de puxados ensaios antes da estréia. Todos vieram de sucessos musicais encenados no West End, a ‘Broadway inglesa’, em Londres. A produção é requintada, com figurinos de enorme beleza. A iluminação e o áudio também têm tratamento especial e diferenciado, oferecendo ao espectador uma performance marcada por qualidade e emoção.Num misto de alegria, boa música e encantamento, o público brasileiro verá performances extraídas dos shows A Chorus Line, Grease, Mamma Mia! (atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros), Hello, Dolly, My Fair Lady, Mary Poppins, Beauty And The Beast (A Bela e a Fera), Aladdin, Cabaret, Les Misérables, Evita, 42nd Street, The Blues Brothers (Os Irmãos Cara-de-Pau), Chess, Chicago, Cats, The Phanton Of The Opera (O Fantasma da Ópera), Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite), Copacabana e Rocky Horror Show.
- Informações:
- Data:20, 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro
- Horário: 17h00 e 21h30
- Setor/Preço (R$)
Um comentário:
O espetáculo deixa a desejar e acaba sendo mais um caça-niquel estrangeiro.
Lamentável uma casa renomada como a Via Funchal escolher essa apresentação para comemorar sua primeira década de existência.
Os cenários são pobres (ou inexistentes), as danças por vezes desanimam (sapateado???) e, o pior de tudo, o coro, durante o espetáculo todo, foi totalmente feito com playback (assim como a parte instrumental) (?!?!?!?!?!?), sem ajuste adequado de altura e com dublagem desconexa.
Broadway sem coro não existe! Uma verdadeira afronta - imperdoável! - aos apreciadores do teatro musical.
Postar um comentário