BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Os Produtores







  • Autores: Mel Brooks e Thomas Meehan


  • Adaptação e Direção:Miguel Falabella


  • Direção Musical:Gerardo Gardelin / Felipe Senna


  • Elenco:


Miguel Falabella



Vladimir Brichta



Juliana Paes



Sandro Christopher



Mauricio Xavier



Edgar Bustamante



Alessandra Linhares



Brenda Nadler



Dani Calicchio



Janaina Amorin



Karen Roepke



Mariana Belém



Maysa Mundin



Olivia Teixeira



Renata Vilela



Thais Garcia



Allison do Amaral



Daniel Monteiro



Fred Reuter



Gustavo Klein



Klênio Casarin



Renato Bellini



Erick Gutierrez



Rodrigo Negrini



Thiago Machado



EM BREVE..TEMPORADA NO RIO!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dos musicais apresentados nos últimos 2 anos, "Os produtores" é sem dúvida o melhor de todos, sem desmerecer nenhum dos outros que tambem ~foram ou são de excelente qualidade. Foi montada uma produção impecável com um elenco de de tirar o chapéu, é um espetáculo em que nos espetadores desfrutamos desde o primeiro minuto até o fim, de momentos de pura alegria e divertimento. Um espetáculo montado nos moldes da Broadway com o sabor da adaptação brasileira que deixou este musical maravilhoso. Parabéns a todos do elenco deste musical, que vem provar o talento ímpar dos artistas de nosso pais.

Anônimo disse...

Este musical é muito divertido! Miguel Falabella surpreendeu-me com sua afinação no palco! Vladmir Brichta e Juliana Paes também estão muito bem. Chamou-me a atenção o ator que faz o alemão Franz, Edgar Bustamante, que é muito talentoso, engraçado e com uma voz afinadíssima!! Parabéns a todos!!
Sérgio.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior. Este ator que faz o papel do alemão realmente arrancou muitas gargalhadas da platéia.Gostei demais!Valeu a pena e me diverti à bessa.
Daniel.